domingo, 11 de outubro de 2009

A Bidoeira decidiu! E decidiu pela mudança...

Vencemos!

A população bidoeirense decidiu confiar-nos a responsabilidade de gerir os destinos da freguesia nos próximos quatro anos, vamos assumir essa responsabilidade com determinação, empenho e dedicação.

Com a consciência de que a tarefa não é fácil, comprometemo-nos a tudo fazer para não defraudar a confiança que depositaram em nós, tentando gerir os recursos colocados à disposição da freguesia com equidade e justiça.

Conscientes das limitações financeiras do município, tudo faremos para que a nossa freguesia não fique arredada dos investimentos necessários para o desenvolvimento que todos desejamos.

Contamos com o apoio de todos!


Resultados da Assembleia de freguesia:



















Resultados Oficiais: http://www.autarquicas2009.mj.pt/territorio-nacional.html?territoryKey=LOCAL-100926

7 comentários:

  1. Boa Noite Sr. Presidente
    Eu disse... e ACERTEI :)
    Tal como eu, os Bidoeirenses acreditaram e depositaram em ti a confiança para dirigir a Freguesia. Como te conheço bem em termos profissionais, tenho a certeza que esta caminhada vais ser mais um sucesso.
    Da minha parte, resta-me agradecer-te pelo facto de pertencer a esta lista de vencedores.
    E aqui, publicamente, te deixo o meu apoio antes e agora como Presidente.
    Tudo o que estiver ao meu alcance, e que entendes solicitar, estou disponivel para ajudar a BIDOEIRA a mudar.
    Aos restantes elementos desta magnifica lista, deixo também os meus PARABÉNS.
    É bom pertencer a uma lista de vencedores... onde afinal quem ganhou foi a BIDOEIRA :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sr. Presidente Jorge Crespo,

    Toda a coragem, dedicação e empenho demonstrados deram os seus frutos!

    Coragem para avançar com uma lista nestes moldes,... tanta vez julgado por trocar de cor, quando apenas pretendia por "amor à camisola de Bidoeirense" ... propor-se fazer diferente!

    Apenas os mais distraídos não terão noção que o poder local não vive de partidos, mas da boa vontade e empenho das pessoas envolvidas.

    Agora resta arregaçar as mangas e mostrar porque votaram os Bidoeirense nesta nova lista !!!

    Um parabéns a todos os que acreditaram!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Jorge!!!

    Pela magnifica vitória eleitoral.
    Embora satisfeito, eu, tal como provavelmente todos os que votaram na tua lista esperam que no mínimo cumpras o que prometeste.

    Tudo o pediste nós demos. Agora cumpre!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ginas!

    Vencemos...o mérito é vosso e da restante equipa pelo apoio e palavras de ânimo que sempre tiveram para comigo.

    Agora, é de facto tempo de arregaçar as mangas e tentar ser digos da confiança que os bidoeirenses nos dispensaram.

    Conto convosco para essa tarefa!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite André!

    Obrigado!
    Vou tentar não te defraudar e com a ajuda do Dr. Raul Castro, em quem não acreditas, trazer para a nossa freguesia os investimentos necessários para recolocar a nossa terra na linha da frente do desenvolvimento e qualidade de vida.

    Um abraço!

    ResponderEliminar